terça-feira, 20 de novembro de 2012

Presépio de Fuxico


Oi meninas , olha como ficou lindo meu presépio , legal né !!!
Bem minha intenção é mostrar para vocês que se eu fiz, você também pode fazer !! Pesquisei bastante e não achava nenhum blog com pap. , então resolvi fazer sozinha , mas depois de meio caminho andado achei essa postagem no Blog Arte de Bom Tom http://artedebomtom.blogspot.com.br/2009/11/presepio-de-natal-em-fuxico.html
SAM_7473
SAM_7474
SAM_7476
SAM_7465

Posso dizer que foi muito gratificante fazer o presépio junto com meus filhotes , tente vocês também , bijus ate a próxima !!!

5 comentários:

  1. Salete querida obrigado por sua visita , fiquei muito feliz, com certeza estarei indo te visitar e fazer parte dos seus seguidores , bjkssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. QUE PRESÉPIO FOFO, COLEGA NÚBIA. FICOU UMA GRACINHA! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gam querida obrigado pelo carinho por sua presença , mil bjks em seu coração

      Excluir