quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Unhas

Olá meninas , que saudade de vocês !! Ontem levei um baita susto , quando fui entrar no Blog , apareceu uma mensagem dizendo que meu Blog tinha sido removido , fiquei desesperada e com o coração na mão , pedi ajuda de Margarete que logo venho em meu socorro ,ai apareceu uma outra mensagem pedindo o numero do meu tel. , para eles enviarem uma senha para eu poder reativar o Blog e ficou tudo resolvido , é uma pena a gente não ter segurança no que estamos fazendo né?

                         … passado o susto , vamos ao que interessa SAM_6981

Essa semana tenho trabalhado tanto com feltro azul , que resolvi pitar minha unha de azul , pintei com Impala cremoso marina , ficou linda, agora esta tudo combinando !!!

SAM_6982

Ai meninas minha mesa do pc esta cheia de potinhos com pecinhas , que estou fazendo para depois montar a lembrancinha …

SAM_6983

Estou adorando , vai ser a primeira festinha que eu mesma faço as lembrancinhas …

SAM_6984

Olha que pelos preços que vi na net economizei um dindim legal…

SAM_6985

Já estou pensando em fazer as de Dudinha também, assim que estiver pronta amostro para vocês , bjuss ate a próxima

3 comentários:

  1. PELAS IMAGENS, FOFAS GALINHAS PINTADINHAS SURGIRÃO, NÉ? KKK
    COM CERTEZA FICARÃO UMAS GRACINHAS!
    TENHA UM LINDO FERIDÃO, COLEGA NÚBIA!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gam adivinhona, Acertou!Depois vou postar o molde e as lembrancinhas , obrigado pela visitinha você é um amor!
      Tenha um maravilhoso feriadão , mil bjkssssssssssss

      Excluir
  2. Olá Núbia, tudo bem?
    Achei o seu blog no Blogueiras Unidas e já virei seguidora. Adorei as postagens!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog e serás muito bem vinda! http://artjullysmi.blogspot.com.br/.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir