quarta-feira, 13 de junho de 2012

Avental

Estes aventais foram feitos com tecido Oxford ,e aplicação em feltro !! Gosto de fazer avental com oxford porque ele não amarrota facilmente ,mas é um pouco escorregadio para quem não tem muita habilidade com a coisa, rsrsrs...
Já o feltro é maravilhoso para se trabalhar , mas no caso do avental para uso diário ,tem que ter um certo cuidado pois ele fica com bolinhas o melhor mesmo nesse caso fazer com aplicação de tecido de algodão  , mas adorei todos eles assim mesmo !!!





Me perdoem pelas fotos , os aventais nem estavam totalmente prontos , mas é que minha irmãzinha querida do meu coração tirou as fotos pra mim e fez o favor de apagar , ai já era tarde d+ pois já tinha entregue os aventais ,só fiquei com as que eu tinha tirado.Da pra ter uma noção? Diz que sim diz ,kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário